Notícias
DishMob e IEMinho promovem jantar/debate sobre o empreendedorismo na região
10 Julho de 2015 - 17: 00

O IEMinho associa-se ao movimento DishMob e acolhe na próxima quinta-feira, 16 de julho, um jantar/debate sob o mote “Vila Verde será o que tu empreenderes”. A iniciativa pretende dar a palavra aos empresários e
empreendedores locais, desenhando rumos para o futuro do concelho e da região.


Será Vila Verde um ecossistema empreendedor? Como se cria um ecossistema e qual o papel dos intervenientes locais no mesmo? Que impacto produz na comunidade um ecossistema empreendedor? Estas serão algumas das questões que estarão em cima da mesa e para qual se convida a comunidade a debater.
Com este jantar, além de um excelente encontro para networking, pretende-se um debate informal de ideias sobre o rumo e o futuro da economia vilaverdense e qual o impacto criado na região.
O Dish Mob é um movimento cívico sem fins lucrativos, que promove, através de iniciativas de debate e networking, o empreendedorismo, a inovação, as empresas e os produtos e serviços regionais e nacionais.
Através destas iniciativas, procura-se apoiar a restauração da região e dar palco aos empresários e empreendedores locais, para que possam apresentar os seus produtos; ao mesmo tempo que se juntam à mesa todos os cidadãos que se preocupam,
ativamente, em construir uma via para o desenvolvimento local e regional.
A iniciativa da próxima quinta-feira, 16 de julho, tem início às 18h30 nas instalações do IEMinho e implica a inscrição prévia em ecossistemas-empreendedores.typeform.com/to/gOrJlk.

Associados
Cofinanciamento